Blog | Amey

HOT TIPS | looks perfeitos para você e sua mãe

Neste dia das mães confira os looks perfeitos para você e sua mãe

Neste dia das mães confira os looks perfeitos para você e sua mãe

Todo o ano é sempre a mesma correria e cuidado para comprar o presente ideal para sua mãe. Muitas pessoas sempre sentem dificuldades em escolher o melhor presente e por isso a Amey produziu uma seleção especial de looks perfeitos para você e sua mãe.

Vestidos, blusas, calças, alfaiataria, linho, com estampa ou sem estampa. Enfim, o look perfeito para a sua melhor amiga você encontra aqui na Amey.

Confira abaixo as composições ideias para todo o tipo de mãe:

BASIC NOT BASIC

Para quem tem a mãe com o estilo neutro e que ama uma peça casual e ao mesmo tempo sofisticada.

LOOKS MODERNOS

O Estilo moderno são peças atuais com bastante informação de moda. Para as mães estilosas que amam uma peça moderna, confira a seleção de looks do novo lançamento da Amey:

PEÇAS ROMÂNTICAS

Para as mães que tem o estilo romântico, mas que ama um look sofisticado com fluidez, separamos vestidos perfeitos para você presentar a sua mãe:

COM TODO O AMOR

O amor de mãe é uma herança passada de geração a geração, que nunca acaba, só fortalece e permanece incondicional. Independente do estilo, toda mãe merece ganhar um presente especial.

E para prestigiar e compartilhar todo esse amor a Amey disponibilizou um giftback para você presentear a sua mãe e ainda se presentar. Em compras acima de R$700 você recebe R$150 em desconto para usar em até 30 dias.

Para mais informações, entre em contato com a nossa consultora online. Aproveite esse presente disponível na Amey Experience e no nosso site.

A Amey é a marca da mulher marcante, decidida e independente que gosta de atrair olhares e fazer de qualquer lugar uma passarela para sua beleza. Sofisticação e elegância são as principais características do nosso público: aquela mulher que se transforma em uma verdadeira diva usando a roupa certa. Conheça a Amey.

@AmeyClothing

Siga-nos no instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Top