Blog | Amey

AMEY EXPERIENCE CHEGA EM RIBEIRÃO PRETO

A Amey Experience chega em São Paulo com uma nova loja física cheia de moda e tecnologia

A Amey Experience chegou em Ribeirão Preto – São Paulo – unindo moda e tecnologia oferecendo um espaço cheio de arte, moda, inovação e looks sofisticados e exclusivos.

O espaço conta com uma estrutura moderna e confortável com detalhes e pinturas inspiradas nas estampas exclusivas da marca. Entretanto, a tecnologia, looks sofisticados e a experiência hibrida (tão famosa da Amey) não ficou de fora.


Loja inteligente

Em suma a Amey é a primeira marca de moda do Brasil e do mundo a disponibilizar uma experiência híbrida e única nas suas lojas físicas. Agora essa tecnologia também está presente nesse novo espaço.

Na Amey Experience todos os processos são unificados de forma hibrida. Sendo assim, é você que determina como será sua compra, quando e onde receberá os seus produtos.

Ou seja, com apenas um toque, você confere todas as peças disponíveis, procura pelo que deseja comprar, escolhe o modelo, a cor, as combinações e as medidas de cada look. Da mesma forma, essa liberdade de compra continua até mesmo no provador. 

Tudo isso atendido de forma única e exclusiva com a ajuda das consultoras de vendas da loja.

Visite a Amey Experience mais perto de você:
Ribeirão preto – Ribeirão Shopping – nível Califórnia – LUC 212.
Curitiba: Park Shopping Barigui – piso superior – loja 2004.

Estamos esperando por você!

A Amey é a marca da mulher marcante, decidida e independente que gosta de atrair olhares e fazer de qualquer lugar uma passarela para sua beleza. Sofisticação e elegância são as principais características do nosso público: aquela mulher que se transforma em uma verdadeira diva usando a roupa certa. Conheça a Amey.

@AmeyClothing

Siga-nos no instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Top