Blog | Amey

10 trends must have das passarelas

O inverno chegou com tudo… e para te ajudar a se preparar para esse clima vamos te mostrar as 10 tendências mais aclamadas de calças para 2017! Confira.

E tem quem diga que no inverno as pessoas ficam mais chiques e sofisticadas, assim como os looks e as makes. No inverno podemos abusar dos acessórios como as luvas, cachecóis, lenços e chapeis. Sem falar dos sobretudos, das blusas de lã e das botas que são a cara da estação. A peça mais prática e mais usada é a calça e pra você não se sentir perdida em como usá-la, separamos as 10 trends mais quentes da estação, para te ajudar.

1 – Calça branca

As calças brancas são usadas desde antigamente, mas foi no ano de 2015 que os olhares começaram a se voltar para ela. E agora em 2017 ela volta com tudo! Combine com casacos pesados, botas over e muitos acessórios – fica lindo!

1

2 – Calça Alfaiataria

Ahhh… a alfaiataria! Essa trend já tem um espacinho especial em nossos corações. Se você quer apostar em um look elegante e sofisticado – essa é a opção certa! Apareceu muito nas grandes passarelas em 2017 e nos red carpets também!

2

3 – Calça Pantalona

A pantalona é uma calça que as vezes não é usada pelo receio de combiná-la. É a última moda e está marcando presença nos grandes eventos por aí. Vale a pena apostar, diva!

3

4 – Calça Skinny

A calça skinny sempre foi a queridinha da maioria das mulheres. Ela mais do que nunca, vem chamando muito a atenção. É prática, sexy e vai do casual ao chique, pode confiar!

4

5 – Calça Rasgada

Essa trend é a MUST! Quem nunca usou calça rasgada ou nunca viu elas pelas vitrines? As calças rasgadas são hot trend e vem sendo usadas desde meados de 2016 com muita frequência. E grandes celebs e fashionistas se renderam aos seus encantos.

5

6 – Calça Moletom

Moletom no inverno! Tem coisa melhor? Quentinho e confortável, o moletom agora está sendo usado até em calças… E vai com tudo viu? Botas, tênis, anckle boots…

7

7 – Calça Preta

A calça preta também é uma trend que vem marcando muita presença nos grandes desfiles. E o preto combina com tudo, né? Mesclar cores vivas com ele fica maravilhoso! Aposte em casacos e acessórios coloridos.

8

8 – Calça Jeans

Jeans! Nosso amor! A calça jeans é famosa pela sua praticidade e versatilidade – é uma peça que nos encontramos em qualquer guarda-roupa. E nesse inverno garante ser trend!

9

9 – Calça Destroid

A calça destroid é a calça que pode ser jeans ou de outro tecido, que parece estar “destruída” com rasgos, algumas manchinhas e com o tecido desbotado.

10

10 – Patchs nas calças

Os patchs são febre em todo mundo! São broches, que podem ser usados em qualquer peça de roupa ou até em acessórios.

11

A Amey é a marca da mulher marcante, decidida e independente que gosta de atrair olhares e fazer de qualquer lugar uma passarela para sua beleza. Sofisticação e elegância são as principais características do nosso público: aquela mulher que se transforma em uma verdadeira diva usando a roupa certa. Conheça a Amey.

@AmeyClothing

Siga-nos no instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Top