Blog | Amey

A moda ideal é a moda Atemporal

A amey adota a moda atemporal como uma das principais características de marca.

Produtos com qualidade e atemporais

Que a moda é um ciclo de tendências, todo mundo já sabe! Mas o que poucas pessoas sabem é que ela pode ser atemporal.

Essa nova forma de trabalho é utilizada por grandes empresas no mundo da moda e se tornou um conceito mais sustentável para o mercado e sociedade, por isso a Amey adota essa tendência: a Moda Atemporal!

Com o objetivo de oferecer e produzir um produto com qualidade e que tenha um design único permitindo que a peça nunca “caia de moda”, independente da estação e das tendências do momento.

Amey adota a moda atemporal em todas as suas coleções
Amey adota a moda atemporal em todas as suas coleções

Sendo assim, as peças de moda atemporal têm os conceitos de design que não se preocupam em seguir o tecido, corte, cor, silhueta da tendência do momento. Por isso, as peças são produzidas com muita pesquisa de mercado e construídas com muita informação de moda, com posicionamento estético que independe do tempo.

Além disso, a moda atemporal segue um mercado mais sustentável, já que as roupas são produzidas com mais qualidades, sendo mais duradouras. Afinal a ideia da moda atemporal é que as peças sejam utilizadas por muito tempo e em qualquer estação.

O atemporal como verdadeira tendência

Em síntese, a moda por tendência surgiu na indústria moderna e perpetua até hoje em várias marcas. Outro ponto que segue esse mercado é a utilização de um calendário de produção e lançamento de novas coleções a cada mudança de estação.

Conheça a coleção Passion da Amey e adquira os melhores jeans atemporais para usar em qualquer estação.
Conheça a coleção Passion da Amey e adquira os melhores jeans atemporais para usar em qualquer estação.

Mas, em contrapartida, cada vez mais os consumidores buscam consumir produtos duradouros e com qualidade, que de certa forma tenham valores sociais e ambientais. Sendo assim, a Moda Atemporal ganhou cada vez mais visibilidade nos últimos anos, principalmente pelas peças atemporais serem mais prática e conceituais.

A amey e a moda Atemporal

Os produtos amey são atemporais com muita informação de moda
Os produtos amey são atemporais com muita informação de moda

Sendo assim, e pensando nesse ideal, a Amey trabalha constantemente com o objetivo de produzir peças de alta qualidade, design único e muita versatilidade! Dessa forma, você tem muita informação de moda
informação sobre moda e pode usar as peças em qualquer ocasião e em qualquer estação.

Conheça mais dos produtos da Amey no nosso site e adquira a sua peça! Lembrando que tem cupom de desconto para primeira compra: welcome10.

Os melhores produtos atemporais você só encontra na Amey
Os melhores produtos atemporais você só encontra na Amey

A Amey é a marca da mulher marcante, decidida e independente que gosta de atrair olhares e fazer de qualquer lugar uma passarela para sua beleza. Sofisticação e elegância são as principais características do nosso público: aquela mulher que se transforma em uma verdadeira diva usando a roupa certa. Conheça a Amey.

@AmeyClothing

Siga-nos no instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Top