Blog | Amey

A versatilidade do Jeans: a peça perfeita para toda ocasião

A peçacuringa amada pelos brasileiros

Com certeza você deve ter no seu guarda roupa ao menos um jeans. Queridinho das brasileiras e de muitas pessoas ao redor do mundo, essa peça é considerada como uma das roupas mais democrática de todas. Pois, a versatilidade do jeans permite que a peça seja perfeita para usada em qualquer estação do ano e em diversos lugares, como no trabalho e até mesmo em ocasiões de lazer.

Além disso, com apenas um jeans você tem inúmeras possibilidades de combinações para os looks. Afinal, essa peça é atemporal, ou seja, nunca “sai de moda”. Entra tendência, sai tendência, o jeans permanece como a principal escolha dos brasileiros.

Outro ponto essencial da peça é que, por ser versátil, o jeans enfatiza a jovialidade, mas sem tirar a elegância do look. Sendo assim, confira algumas composições com essa peça curinga e se inspire para compor os seus looks do dia a dia.

Confira os truques de estilos para usar jeans em várias ocasiões

Vou de Jeans

Usada desde 1792, o jeans vem marcando todas as décadas com diversos estilos. Afinal a versatilidade do jeans transforma a peça perfeita para qualquer pessoa usar em qualquer período do ano. Por isso, ao adquirir uma peça, escolha sempre a mais atemporal, assim você não comete o erro de ser taxada com um look “datado” e fora de moda.

A calça jeans é uma das peças mais essenciais no guarda roupa e é super adaptável a qualquer ocasião e estação. Então, já sabe, se você quer trabalhar com grande estilo aposte nas peças escuras, que são ideias para a composição de um look clássico e sofisticado.

Mas se você quer inovar na composição, aposte nas cores claras, que permite leveza no look e deixa mais jovial.

Mas, se preferir investir em looks mais delicados e femininos as saias jeans também são ideais para você apostar. Seja midi, curta ou longa, essas peças deixam qualquer composição mais interessante.

Por fim, outro truque de estilo perfeito para brilhar em todo lugar é apostar no look All Jeans. Foi super presente em premiações internacionais, como último Met Gala, as composições all jeans transmite elegância, mas com um toque jovial.

Apaixone-se pelos jeans

Agora que você já sabe que o jeans é a peça perfeita para compor seus looks no dia a dia, se apaixone ainda mais pela a coleção Passion da Amey. Peças versáteis, atemporais e super confortáveis. Com lavagem exclusiva, a Amey produz seus jeans com muita qualidade, e sempre pensando em trazer muita informação de moda.

Invista nos jeans atemporais que não tem erro na hora de se vestir. Confira aqui a nossa coleção Passion e adquira a sua peça!

Os melhores jeans você encontra na Amey

A Amey é a marca da mulher marcante, decidida e independente que gosta de atrair olhares e fazer de qualquer lugar uma passarela para sua beleza. Sofisticação e elegância são as principais características do nosso público: aquela mulher que se transforma em uma verdadeira diva usando a roupa certa. Conheça a Amey.

@AmeyClothing

Siga-nos no instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Top