Blog | Amey

Alerta Fashion: Plissados

O modelo queridinho dos anos 50 voltou para ser tendência no verão 2017! Feminino, delicado e cheio de charme, as peças plissadas chamam muito a atenção das divas e podem aparecer em saias e vestidos de diferentes comprimentos, e também em blusas.

pli9

Saias Plissadas: As saias plissadas garantem um toque delicado e cute ao visual. Esse modelo pode ser usado em versões curtas, mídis ou longas, dependendo do seu gosto. Complemente o look com acessórios meigos e com estampas sofisticadas.

pli10

saia plissada

As saias plissadas podem ser acompanhadas por salto alto ou por sapatos baixos, dependendo da ocasião. Com toda certeza, este modelo se tornará um must have da temporada! E a atenção vai para os modelos rodados, coloridos e com pegada flúor.

Confira algumas dicas para arrasar com saias plissadas:

  • Para as mulheres que vestem Plus Size: A vantagem vem com os tecidos esvoaçantes e fluídos como o cetim e a seda. Apostar em comprimentos longos que alongam a silhueta vale a pena também, e evitar o midi é essencial, pois esse modelo aplana o visual.
  • Para as nossas queridas baixinhas: A cintura bem marcada, com cintos finos de preferência, disfarçam o excesso de volume causado pelo plissado e alonga o visual. Usar blusas justas e simples jogam a atenção apenas para a saia, deixando as pernas alongadas. E claro, aposte em um salto delicado!
  • Para as altas: As mulheres altas podem abusar desse modelo, tudo é permitido nesse biotipo! Optar por saias curtas deixa o visual mais atraente e o queridinho midi também não fica de fora. Use tecidos grossos, finos e transparências.
  • Peças mais escuras, como preto, azul marinho, verde escuro e marrom, são as ideais, pois amenizam o volume trazido pelo plissado, deixando-o na medida certa.

post pli2

Saia Plissada Colorida: As cores tomaram conta do nosso mundo. Trazendo alegria e sofisticação para o look, as cores marcantes como o rosa, amarelo, vermelho e muito flúor deixam seu visual elegantérrimo. Aposte em bolsas de mão, acessórios extravagantes, e blusas estampadas com a cara do verão.

FIQUE LIGADA: O que dará o grande toque na produção são os sapatos! Você poderá optar por um visual cool e despojado usando tênis, como o flatform e o oxford, modelos incríveis que nós já mencionamos aqui. A combinação plissados + tênis está muito em alta, pode apostar sem medo! Mas se deseja atrair todos os olhares, se jogue no clássico salto alto, não tem erro né?!

pli23

post pli4

Vestidos Plissados: Para este ano ele voltou cheio de estilo com uma pegada mais cool que renova o look e o deixa mais atual. Os vestidos plissados são muito versáteis, podem ser democráticos, e nunca perdem sua feminilidade. Opte por longos, mídis ou curtinhos. Para o verão, a tendência é esbanjar das estampas e cores. Cores fortes e estampas desenhadas, e floridas, deixam o look alegre e sensual.

As cores tropicais, e o flúor prometem invadir nosso mundo no verão. Opte por elas para compor o look com o plissado!

post pli5

Plissado curto e soltinho: Também é uma ótima opção, trazendo consigo muita delicadeza. As produções em branco são uma grande tendência do verão 2017! Deixam o visual neutro e marcante ao mesmo tempo, garantindo o ar de elegância que toda diva ama! Pode ser usado com rasteirinhas, sandálias delicadas ou salto altos.

post pli13

Plissado midi: O comprimento adorado pela nossa diva Audrey Hepburn também fica lindo no plissado! Por ser mais longo que os modelos curtos, garante mais movimento e dinamismo. Se a cor do vestido for neutra, aproveite para ousar nos acessórios, como cinto e maxi brincos.

post pli12

Plissados de gala: O modelo tem sido a escolha de muitas famosas na hora de arrasar nos tapetes vermelhos dos principais eventos hollywoodianos, justamente por garantir elegância e muita feminilidade. Tem alguma festa à vista? Não pense duas vezes, se jogue no plissado 😉

post pli7

Plissados com metalizados: Os metalizados também vieram com muita força para o verão 2017, e ficam incríveis quando combinamos com o plissado! Se você é discreta e mesmo assim quer aderir a tendência, aposte nos acessórios, sapatos e bolsas metalizados. O efeito cool e moderno é imediato!

post pli8

Para você se inspirar ainda mais, separamos algumas divas que adoram abusar do plissado!

  • Taylor Swift:  Taylor ama usar plissado, independente de onde seja, em saias ou vestidos. Opta sempre por um look curtinho, delicado e muito meigo, complementa a combinação com cores fortes como o vermelho, nos acessórios. Já até utilizou a trend nos red carpets. Faz um estilo mais boneca e nos mostra que esse modelo voltou com tudo!

plissado blog 5

post pli9

  • Camila Coelho: Nossa blogueira queridinha, usa muito o plissado em suas combinações, optando por comprimentos curtos ou medianos. Tons claros, terrosos, e preto nessa composição são a cara dela. Nos seus looks aposta em usar bags para deixa-lo pesado na medida certa. Utiliza blusas básicas e justinhas, para que a atenção fique no plissado.

post pli10

  • Princesa Kate Middleton: A elegância toda em uma só mulher, também aderiu a tendência. Se você procura um visual mais sofisticado e democrático, os passos dessa princesa são os certos á seguir. Usa muito vestido mídi em tons escuros, como o azul marinho e cinza, e complementa seus looks com saltos baixos e finos, sempre em cores claras ou preto. Bolsas de mão fazem parte de sua composição!

post pli11

E aí, já se convenceu que essa tendência é tudo de bom? Conte pra gente nos comentários qual é o seu look preferido!

A Amey é a marca da mulher marcante, decidida e independente que gosta de atrair olhares e fazer de qualquer lugar uma passarela para sua beleza. Sofisticação e elegância são as principais características do nosso público: aquela mulher que se transforma em uma verdadeira diva usando a roupa certa. Conheça a Amey.

@AmeyClothing

Siga-nos no instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Top