Blog | Amey

Amarrações e transpassados #TrendNow

O lace-up neckline, mais conhecido como decote com amarração, tem sido muito visto nos looks de street style de muitas fashionistas e vem conquistando cada vez mais o público feminino.

post am1

 

O sucesso desse decote pode ser justificado pelo fato de garantir um look sexy, marcante e com uma pitada de mistério, tudo isso sem perder a suavidade no visual. Além disso, a tendência é muito versátil: encontramos em body, vestidos, camisetas, macacões, suéteres e aonde mais você possa imaginar!

 

post am3 post am6

A ideia do lace-up neckline é combinar o poder do decote V com um detalhe que faz toda a diferença e que permite deixar tudo no lugar certo – a modelagem justinha garante mais firmeza para a região dos seios.

 

post am2

 

A união da versatilidade e da sensualidade em forma de peça é uma aposta infalível, garantindo looks modernos e cheios de estilo, do jeitinho que toda diva adora! Kylie Jenner e Kim Kardashian são celebs que sabem muito bem disso…

 

post am5

 

Para um look sofisticado, invista nas modelagens justas e de tecidos nobres. O suede, tecido queridinho do momento, é uma excelente escolha!

Dica para arrasar com as amarrações: O que deve predominar é o equilíbrio. No caso dos vestidos com decote de amarração, fuja dos modelos muito curtos, sendo o comprimento midi uma ótima opção. Os bodies ficam ótimos com calças mais soltinhas. Você vai estar sexy na medida certa 😉

 

post am7

Para quem deseja aderir a tendência e fugir do óbvio, uma boa sugestão é investir em peças estampadas. As amarrações com pedaços maiores de tecidos acrescentar muito charme ao look, que com certeza irá atrair todos os olhares!

 

post am8

 

 

Outra tendência que nos conquistou completamente foi o transpassado nas peças, também conhecido como cachecoeur. E o que eles prometem é nada mais e nada menos do que dar a impressão de uma silhueta mais alongada, ou seja, te fazer parecer mais magra (o que 99% das mulheres desejam, não é mesmo?!).

 

post transp

 

Para compor looks arrasadores, preste atenção na proporção: se a peça transpassada for mais larguinha, combine com uma peça justa e vice versa. As peças transpassadas são muito democráticas e ficam bem em todas as mulheres, pois o transpasse forma um decote em V, o que deixa o corpo mais alongado e afina a cintura. Também valoriza as mulheres que possuem seios grandes.

post am9

As peças transpassadas explodiram em 2014 e voltaram com muita força neste ano. Os vestidos com essa modelagem, também conhecidos como envelopes, envolvem o corpo sobrepondo uma parte sobre a outra.

 

post transp2

 

Esse modelo marca bem a cintura e o decote poderoso valoriza o corpo feminino. Para as produções noturnas, invista nas peças pretas e justas.

 

post am12

 

E para as mais ousadas, é claro que as estampas não podem ficar de fora… Se jogue no floral para as produções de verão!

 

post am10

post am11

 

E aí, o que achou das tendências? Conte pra nós a sua preferida!

A Amey é a marca da mulher marcante, decidida e independente que gosta de atrair olhares e fazer de qualquer lugar uma passarela para sua beleza. Sofisticação e elegância são as principais características do nosso público: aquela mulher que se transforma em uma verdadeira diva usando a roupa certa. Conheça a Amey.

@AmeyClothing

Siga-nos no instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Top