Blog | Amey

New York, New York – dicas de viagem

Planeje sua viagem dos sonhos! Muito bem renomada no mercado da moda, a cidade cosmopolita escolhida para nosso roteiro de viagem da vez é NY! Com seus centros urbanos encantadores, e suas lojas famosas espalhadas pelas ruas, a metrópole atrai muitos olhares, viajantes e cativa muitos admiradores – assim como nós, apaixonados e inspirados por ela. Super conhecida pelos seus filmes e séries de sucesso, Nova York é uma das cidades mais turísticas do mundo. Confira nossas dicas para tornar sua viagem inesquecível e se apaixonar mais um pouquinho por essa cidade!

Dicas de viagem New York

A cidade que nunca dorme, The Big Apple, capital do mundo. Nova York é uma cidade tão amada que tem apelidos. E não tem ninguém que discordo, NY tem algo especial que encanta, inspira, energiza e apaixona! Você precisa de motivos?

Dicas de viagem New York GIF

  • Cultura e Arte em toda parte: nas ruas de Nova York, tudo é arte. Não é a toa que a cidade foi fonte de inspiração para tantas e tantas músicas.

Dicas de viagem New York - Street Art

Nova York tem muitos museus famosos como o Met, MoMA, Guggenheim, Museu de História Natural, e outros que são parada obrigatória para quem gosta de arte. Mas quem quiser respirar cultura de todas as formas é só andar pela cidade para se deparar com a street art dos grafittis, ou parar para assistir algum musical da Broadway, uma peça alternativa, exibição de jazz ou artista tocando nos metrôs. Você se depara com arte em cada cantinho da cidade, e isso é fantástico!

Dicas de viagem New York - arte das ruas

  • Você se depara com cenários de cinema

Nem precisa pensar muito para enumerar diversos filmes e seriados queridos que usam Nova York como cenário. E muitos lugares que aparecem na TV realmente existem na vida real e você pode experimentar a sensação de estar neles. Existem vários passeios que te levam para ver o prédio do pessoal de Friends, o café onde Meg Ryan esperava Tom Hanks em Mensagem para Você, a fachada do apê de Carrie Bradshaw, você pode passar em frente à vitrine da Tiffany onde Holly Golightly tomou seu café da manhã, o restaurante onde a turma de Seinfeld se reunia, o pub que inspirou o McLaren’s de How I Met Your Mother, etc… É divertidíssimo e inspirador.

separa post

Dicas de viagem New York - Gif

separa post

  • A moda está para Nova York está para moda, assim como moda está para New York

A partir da cena de Holly Golightly tomando café em frente a vitrine da Tiffany & Co em A Bonequinha de Luco, nenhuma mulher passou pela Tiffany’s da Quinta Avenida sem se sentir um pouco Audrey Hepburn. As semanas de moda, as ruas da cidade, os arranha-céus, pontes, cores. NY inspira moda e não foi à toa que também foi uma das inspirações da Coleção Cosmopolitan Amey. Basta olhar a paisagem e a silhueta desse grande centro urbano para traduzir em tendências de moda.

  • Os melhores hotéis:

Vamos começar nosso roteiro de viagem com os melhores hotéis para se hospedar em Nova York. As opções são variadas e a experiência em cada um deles é diferente e igualmente incrível. Prepare seu check-list para (tentar) escolher (apenas um) entre eles:

The Roosevelt Hotel

O hotel fica próximo à Grand Central Station e também das atrações turísticas e transportes públicos. Foi aberto em 1924 e tem sido destaque em filmes de sucesso, incluindo o Wall Street e Men in Black 3. É formado por um bloco inteiro acima de 19 andares conta com incríveis 1.015 quartos modernos, equipados e lindos. Você vai ficar impressionado com a grandiosidade de tudo isso – os limites de dois andares, o enorme lustre, os pisos de mármore brilhando, as varandas circundantes.

Dicas de viagem New York - hotel

Millennium Broadway Hotel – Times Square

Quem não quer quartos bem decorados e janelas panorâmicas com a vista deslumbrante do horizonte de Nova York? Assim são os quartos do Millennium Broadway Hotel na Times Square. Além de ficar no centro da cidade, os teatros da Broadway, como o Majestic Theatre e o Palace Theatre, estão a 322 metros de distância do prédio, enquanto o Museu de Cera Madame Tussauds fica a 483 metros do Millennium. Esta é a parte de Nova York de que os nossos hóspedes mais gostam, de acordo com avaliações e pesquisas, principalmente para  realizar compras de marcas famosas e curtir o clima de metrópole.

Dicas de viagem New York - hotel

Pod 39

Para quem curte o lado mais bohemio e noturno, a dica apaixonante é o Hotel Pod 39. Uma gracinha com sua área externa agradável para jantar a noite e ver pessoas. Os quartos são menores, inspiradas em cabines de navios, mas bem funcionais e confortáveis. Fica localizado próximo da Grand Central, do Empide States e de várias atrações turísticas, além de ótimas opções de bares, restaurantes e cafés da manhã.

Dicas de viagem New York - hotel

DoubleTree by Hilton Metropolitan

A 6 minutos de carro da Avenida Times Square e do Empire State Building, os quartos do Doubletree Metropolitan Hotel possuem TV cofre digital e mesa de trabalho – perfeito para quem vai a cidade a trabalho. Se o seu foco é gastronomia, arte e cultura: o hotel fica a 10 minutos do Museu de Arte Moderna e oferece pratos da culinária americana o dia todo no Met Grill, que conta com um ambiente moderno, e à noite, você pode relaxar com bebidas no Met Lounge.

Dicas de viagem New York - hotel

Grand Hyatt New York

Esta é a parte de Nova York de que os nossos hóspedes mais gostam, de acordo com avaliações e pesquisar independentes, sendo a queridinha para quem quer fazer  compras de marcas famosas e se hospedar em hotel luxuoso, amplo e moderno. Próxima a Avenida Times Square de Nova York o Hotel tem conforto e aconchego e também toda estrutura necessária para não desconectar dos negócios.

Dicas de viagem New York hotel

  • Atrações Turísticas Obrigatórias:

tumblr_niarj00r911u68yg3o1_500

The Cloisters – Museu

O museu The Cloisters, é um tradicional museu de Nova York com atrações bem diferentes, e que atrai muitos turistas. O Museu foca basicamente na era medieval – toda sua estrutura, decoração, e exposições, fazem referências a feudos, e castelos. O horário de visitação ao museu varia conforme a época do ano. De Março a Outubro, o passeio pode ser feito de terça a domingo das 9h30 às 17h15. Já de Novembro a Fevereiro, os dias são os mesmos mas o museu fecha um pouco mais cedo – às 16h45. O museu não abre às segundas-feiras nem em feriados como o Dia de Ação de Graças e na noite de Natal. Valores: Adultos: $ 25, Idosos (acima de 65 anos): $ 17, Crianças (até 12 anos): Gratuito.

Dicas de viagem New York - turismo

High Line – O Jardim Suspenso de Manhattan

Construída em 1930, a antiga linha de trem, se transformou no High Line em 1980, no bairro de Chelsea. O espaço deu lugar a um lindo parque linear, que se tornou referencia mundial. Atração gratuita e perfeita para fotos incríveis.

Dicas de viagem New York - turismo

Ponte do Brooklyn

Atração que não pode faltar em sua viagem! A famosa ponte do Brooklyn é conhecida pelo mundo inteiro. Fazendo a divisão entre o grande centro da cidade Manhatthan, e o bairro Brooklyn NY.  Caminhar pela ponte é um dos passeios mais interessantes que a cidade oferece e é gratuito. No final da ponte imponente prédio da prefeitura City Hall estará te esperando.

Dicas de viagem New York - turismo

Empire State Building

Símbolo de Nova York! O prédio Empire State Building possuí 102 andares, e é aclamado por turistas pela sua vista: o seu mirante já foi protagonista de muitos filmes e séries.  Não é gratuito, mas seu preço é bem acessível.  Visita ao observatório do 86o andar: Adultos – $25 – Idosos ( 62 anos) – $22 e Crianças (de 6 a 12 anos) – $19

gif ny2 (1)

Memorial do World Trade Center

Aberto ao público, o memorial do desastre de 11 de setembro, é muito visitado, até mesmo por americanos. Faz tributo as mais de 300 mil pessoas mortas na data. Atração emocionante e muito simbólica. Passeio gratuito.

Dicas de viagem New York - turismo

  • Compras, compras, compras!

É inevitável não fazer compras nessa cidade! Mesmo com seus altos preços para compra, a cidade separa outlets com preços acessíveis para todos os gostos. Os melhores destinos:

1 – Macy’s

A loja Macys é uns dos maiores departamentos de roupas, sapatos, bolsas… Dos Estados Unidos. Em Nova York, na 34th St, está uma das lojas da marca, ela ocupa um quarteirão inteiro e é considerada a maior loja do mundo!

2 – Jersey Gardens

Esse departamento reune as marcas queos brasileiros mais gostam, por preços vantajosos. Para quem realmente quer fazer compras, a dica é separar um dia inteiro para passear por lá. Localizado no bairro New Jersey.

3 – B&H Photo Video

A maior loja de fotografia e multimídia do mundo! Pra quem desejo comprar eletronicos em NY, é infalivel a visita a essa loja. Os preços são muito bons, e a qualidade é coerente com os valores.  A loja é separada por áreas, então a compra acontece por etapas, você só faz a mesma, a partir de um vendendor especifico da área que deseja.

Dicas de viagem New York - compras

4 – Best Buy

Famosa loja de eletronicos, que vende computadores, televisões, celulares… Pelos melhores preços da cidade! Seu horário de funcionamento é de Seg: 8:00–Meia-noite Ter–Sáb: 24 horas Dom: 11:00–22:00.

5 – Bed Bath & Beyond

Esse departamento é exclusivo para artigos de casa, mesa, banho, e decoração. Muita famosa na cidade de Nova York, pelo seu tamanho, variedade, e qualidade.

Dicas de viagem New York - compras

Tudo acontece em Nova York, e uma viagem para esse lugar incrível nunca será menos que maravilhosa! Jamais conseguiríamos colocar tudo que há para se ser na cidade, são tantos parques, teatros, bistrôs, bairros charmosos, lofts descolados, hotéis chiquérrimos que não caberiam num post só. Mas já dá para planejar um roteiro incrível e se inspirar. Se você tem uma dica de roteiro obrigatória, conte nos comentários 😉

ny gif 4

A Amey é a marca da mulher marcante, decidida e independente que gosta de atrair olhares e fazer de qualquer lugar uma passarela para sua beleza. Sofisticação e elegância são as principais características do nosso público: aquela mulher que se transforma em uma verdadeira diva usando a roupa certa. Conheça a Amey.

@AmeyClothing

Siga-nos no instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Top