Blog | Amey

Cabelos para o Verão – penteados para CTRL C + CTRL V

Com a chegada do verão, nossa listinha de tendências aumenta. #adoro

O verão 2017 promete ser poderoso, pedindo roupas chamativas, e muitos acessórios. Mas para compor isso tudo, separamos tendências e dicas infalíveis de penteados, e estilos de cabelo práticos e lindos para se usar nessa temporada. Já começamos adiantando que o rabo-de-cavalo é um clássico que jamais decepciona 😉

 

pente1

 

 

Fios desalinhados

Essa tendência ~messy hair ~ é uma das principais que prometem bombar em 2017. A onda de cabelos alinhados, retos e lisos, passou… Cabelos soltos, ondulados, e com fios desalinhados são tendência confirmada para o verão.  O famoso messy hair originado nos EUA, recebeu esse nome pois não é nada mais que: seu cabelo bagunçado! Chegou no Brasil no ano de 2015, mas até hoje faz muito sucesso. Ele não exige nada, além do óbvio: nada de alinhamento, fios retos, e franjas escorridas. Volume, frizz, e fios arrepiados são a cara desse penteado.

 

 

pente5

 

Essa tendência vale para todos os comprimentos, desde os queridinhos long bob, até os fios mais curtos ou as madeixas longas. O Messy hair tem o poder te dar aos seus cabelos um visual praiano durante o ano todo, mesmo longe do mar. Deixa os cabelos com um aspecto descontraído e sensual. Você pode usar um spray com efeito água do mar, pomada modeladora e o baby liss para conferir volume e textura aos fios. Famosas que são referência no estilo: Blake Lively e Gisele Bündchen, e me diz: lacram ou não lacram?

 

pente3

 

 

Coque Samurai

Inevitável! O coque samurai, está sendo usado por todas as influenciadoras do momento. Sua febre começou no mês de outubro, e vai seguir com certeza até fevereiro, ele é a cara do verão!

 

pente6

 

 

Celebs como Bruna Unzueta, e Demi Lovato já não abrem mais mão do queridinho. E o melhor: ele é prático! O coque é feito apenas com uma divisão, grampo e um elástico. Passo á passo:

 

pente7

 

 

1 – Com as mãos, puxe seu cabelo para trás como se fosse fazer um rabo de cavalo comum. Pegando apenas a parte que deseja prender.

 

2 – Com um elástico de cabelo, amarre a parte separada na altura que deseja, danado no máximo 3 voltas.

separa post

3 – Na sua terceira volta, deixe uma mecha de cabelo para esconder seu elástico. (caso goste de um visual mais alinhado, use grampos para melhor fixação).

 

 

Resultados:

 

half-bun1-3

 

Tranças

Os penteados com trança apareceram muito nas passarelas nacionais, e internacionais, confirmando a tendência para 2017. A trança deixa a composição romântica, e muito feminina. A diva que não vive sem é a Blake Lively, confira algumas inspirações:

 

pente8

 

Como não amar a praticidade e a beleza que das tranças? Elas podem fazer ser usadas em todo o cabelo, nos meio-presos, em coques, e em tantas versões que fica difícil decidir a opção mais bonita! #muitoamor

 

pente9

Trança Unicórnio

 

Entre todas as tendências que estão por vir para o verão 2017, a trança unicórnio é uma que promete forte presença. Esse penteado, é uma trança alta, feita no topo da cabeça, deixando o cabelo solto.

 

pente10

Como faze-la?

Primeiramente você ira precisar de… pente fino, um elástico de cabelo, e grampos.

Passo 1 – Com o pente fino, comece separando uma mecha central em seu cabelo, fazendo um risca do lado direito, e outra do lado esquerdo, em um tamanho médio.

 

Passo 2 – Com o mesmo pente, penteie seus cabelos para alinhar os fios.

 

Passo 3 – Comece fazendo sua trança desde o inicio de seu cabelo (raíz), podendo tomar como medida sua testa, até a parte de trás da cabeça. O ideal pe puxar bem para que ela se fixe corretamente.

 

Passo 4 – Amarre o final de sua trança com o elático de cabelo, deixando ela bem presa, e se for preciso, use grampos para fixá-la melhor.

 

Passo 5 – Se deseja dar muita relevância para o penteado, aplique óleo, ou finalizadores para deixar seus fios soltos bem alinhados.

 

pente11

 

Frizz

 

Sim! O frizz é tendência que promete marcar presença também. Cabelos frizados, deixam o visual sensual, e a composição nada democrática. E é fácil alcançar o efeito, com tranças você pode conseguir o frizz perfeito. A dica é fazer as tranças antes de dormir, com todo seu cabelo, preferencialmente com ele meio úmido, pós banho. Ao acordar, basta soltar e moldar os fios da melhor forma e estamos prontas para arrasar!

 

pente12

 

A brasileira que aderiu a trend e arrasou foi a diva Fernanda Lima. E é tão tão hot e sensual que já estamos desejando aderir aos super cachinhos.

 

pente13

 

Quando se trata de produção de moda, os penteados não são apenas um complemento, eles ajudam a valorizar o look. Se a peça tem um decote generoso e bem chamativo, aposte em cabelos presos para mostrar a pele e valorizar esse detalhe. Se o seu look tem uma pegada boho, use acessórios como flores, faça tranças; e ouse em moldar os fios. A dica é: trabalhe com o penteado como informação de moda e arrase sempre!

 

 

pente fimnnn

 

A Amey é a marca da mulher marcante, decidida e independente que gosta de atrair olhares e fazer de qualquer lugar uma passarela para sua beleza. Sofisticação e elegância são as principais características do nosso público: aquela mulher que se transforma em uma verdadeira diva usando a roupa certa. Conheça a Amey.

@AmeyClothing

Siga-nos no instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Top