Blog | Amey

É tempo de flores!

Como todo ano, a primavera chega e traz consigo toda a beleza das flores, colorindo o mundo fashion de maneira intensa e romântica.

floral1

 

floral4

 

As estampas florais em diferentes fundos vem ganhando força desde 2014 e são uma grande aposta para este verão! Enfeitando as passarelas e os looks de street style, as estampas com flores são uma tendência infalível para aquelas que procuram looks femininos e cheios de elegância.

 

floral2

 

E é claro que a Amey não poderia fazer diferente: nossa nova coleção está cheia de peças incríveis… e florais! Com opções para todos os gostos, separamos as melhores opções para você apostar todas as fichas:

 

  • Saia Midi

O modelo queridinho da Thássia Naves e Camila Coelho traz suavidade e delicadeza! Para as mulheres altas, usar essa peça é infalível quando se deseja um visual atraente.

floral8

 

  • Regata e Cropped

As altas temperaturas pedem peças soltas e de tecidos leves, como a seda e o florence. E nada melhor do que uma estampa floral para fugir do básico e garantir muito estilo!

 

floral9

 

 

  • Tons Neutros

A estampa floral pode ser super coringa, basta utilizá-la com os tons certos! Nude, rose quartz e violeta são tons cleans que deixam seu visual delicado e com ar girlie, fazendo referência aos anos 70 (old fashion). Além de ser fácil de combinar, também é a melhor opção para as mulheres discretas.

 

floral10

 

  • Jaqueta

Está achando que a estampa floral combina apenas com a primavera/verão? Essa combinação te prova o contrário! As estampas florais usadas em jaquetas são um sucesso para quem deseja quebrar um pouco do romantismo do floral. São ótimas para os dias em que o clima está ameno, podendo ser usadas durante o ano todo!

floral11

  • Saia curta

São a cara do verão! O modelo clássico aliado às flores é puro charme, compondo looks sensuais e românticos ao mesmo tempo. A mini saia, queridinha das mulheres desde o ano de 2.000, voltou para ficar!

 

floral12

 

  • Macaquinho

É a melhor combinação para quem procura por um look cute e delicado! Além disso, também é uma opção confortável e fresquinha, ideal para ser usado na praia e também na correria do dia a dia. Nesta coleção, a Amey apostou na estampa Serenity Bloom, que mescla o fundo azul com as flores rosa claro, e o resultado forma a peça mais fofa da temporada!

floral13

 

Inspiração Fashion

Se vamos falar de estampa floral, também precisamos falar de Dolce e Gabbana. A grife italiana sempre usou o floral como sua marca registrada. Criada em Milão, a D&G já está no mercado há décadas e nos mostra peças adocicadas e ao mesmo tempo quentes, com a mescla das cores vermelho e preto. Como nossa inspiração, a Amey explora as estampas e cores na coleção Cosmopolitan Summer 2017. A linha, desde sua origem, usa floral em suas composições, cores como amarelo, vermelho e preto, se tornaram sua marca registrada. Para peças mais delicadas, são usadas estampas mais minimalistas e pequenas, como vimos na passarela da coleção verão 2014.

 

floral15

 

Na sua última coleção, verão 2017 a Dolce e Gabbana trouxe surpresas para o público, como o uso do dourado nas peças e estampas muito chamativas. O uso do floral também não foi deixado de lado, a grife abusou de flores marcantes como margaridas e rosas.  Peças com um ar old fashion, como vestidos com pregas, rodados e longos, foram implementados, assim como na nossa coleção. A essência das flores é transformada em poder quando retratada em tons escuros e quentes. Além das flores, a Amey também carrega a inspiração de grandes centros modernos e movimentados.

floral16

Entre tantas opções, o que importa é ser floral! Uma tendência romântica, feminina e delicada que nós somos completamente apaixonadas 🙂

 

A Amey é a marca da mulher marcante, decidida e independente que gosta de atrair olhares e fazer de qualquer lugar uma passarela para sua beleza. Sofisticação e elegância são as principais características do nosso público: aquela mulher que se transforma em uma verdadeira diva usando a roupa certa. Conheça a Amey.

@AmeyClothing

Siga-nos no instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Top