Blog | Amey

O acessório mais quente da estação

E aí, você já ouviu falar das botas de veludo molhado? As botas que estão deixando todas de boca aberta, são as famosíssimas boots de caninho baixo em veludo efeito molhado do bafônico estilista Steve Madden.

Amey-tendencia-Akle-Boots-Veludo-Steve-Madden

As botas de veludo  ganharam olhares no início desse ano e agora na temporada outono/inverno estão sendo mega usadas. Depois do sucesso das Over The Knee de veludo, os modelinhos de cano baixo é que estão entre as trends das semanas de moda e das famosas fashionistas.

Amey-tendencia-Akle-Boots-Veludo-Semanas-de-Moda

Algumas famosas estilosas que aderiram as boots e são nossas fontes de inspiração são Taylor Swift e Kendall Jenner. E quanto a nós, adoradoras das últimas tendências, separamos s 10 dicas e maneiras de como usar as botinhas e arrasar nas tendências sem carregar ou ficar over.

Amey-tendencia-Akle-Boots-Veludo-Fashionistas

1. Vestidos + Boots

Essa composição é muito a cara do outono: um vestido leve, e um sapato mais forte para dar contraste no visual desde o style sstreet chic ao ais autêntico Boho. A poste em vestidinhos soltos, com acessórios como jaquetas de couros e lenços.

Amey-tendencia-Akle-Boots-Veludo-Vestido

2. Mini saia + Boots

Mini saia no inverno? Sim! Ainda podemos aproveitar esse climinha de outono/inverno para abusar das roupas curtas com meia calças e claro, BOTAS! Vale usar meia-calça, vale usar meia 3/4 aparente (pode ser no estilo “arrastão”), e vale mesclar a doçura de um look Girlei delicado com botas mais cheia de presença e atitude.

Amey-tendencia-Akle-Boots-Veludo-Vestido-Saias

3. Saia midi + Boots

Nossa queridinha não podia ficar de fora das produções, afinal o ladylike pode ser moderninho. Vale usar a saia midi com as ancke boots , só precisamos ter alguns cuidados: pelo comprimento da bota ser curtinho e o da saia ser mais longo, o efeito pode ser o de achatar a silhueta. Para evitar esse problema basta usar tons monocromáticos, ou cintos para marcar a silhueta.

Amey-tendencia-Akle-Boots-Veludo-Vestido-Saia-Midi

Se a combinação explosiva for saia midi plissada e/ou metalizada então: é paixão e união de tendências e sucesso garantido. Impossível ser mais fashion.

Amey-tendencia-Akle-Boots-Veludo-Vestido-Saia-Metalizada

4. Pantacourt + Boots

Somos apaixonadas por pantacourt! Essa é a composição que mais vem fazendo sucesso com as botas Steven Madden. Não temos uma influenciadora que não esteja usando essas peças no momento, acredite. E o cuidado é o mesmo: atenção para não achatar e muita atitude para poder ousar.

Amey-tendencia-Akle-Boots-Veludo-Vestido-Pantacourt5. Calça Jeans + Boots

Ahhhh, o jeans! Vai com tudo, vai com todos! Para dias casuais, vale apostar naquele jeans confortável e nas botas de veludo! Pode ser acompanhado com peças básicas, peças mais extravagantes, jaqueta de couro, moletom.

Amey-tendencia-Akle-Boots-Veludo-Vestido-Jeans

6. Vestido longo + Boots

Estilo boho na medida certa! Anckle boots de veludo e vestidos longos. Os vestidos longos se identificam muito com o clima de outono e inverno que vem chegando. O ideal é ser usado com peças mais leves pelas peças principais já serem mais robustas.

Amey-tendencia-Akle-Boots-Veludo-Vestido-Boho

7. Blazer + Boots

Com calça, saias, vestidos… Vai com tudo sem dúvidas. Vamos te contar um segredo, o blazer é uma das peças que mais ficam bonitas com as botas de veludo

Amey-tendencia-Akle-Boots-Veludo-Blazer

8. Shorts + Boots

Nada mais sexy do que pele á mostra! Abuse dos shorts com matérias de tecidos mais quentes, como os apeluciados, e de lãs. Vale investir em casacos carregados, blazers e jaquetas jeans, ou couros.

Amey-tendencia-Akle-Boots-Veludo-Shorts

9. Moletom + Boots

A combinação fica fica linda,  nossa musa Camila Coelho, por exemplo, não abre mais mãe dessa trend com a composição das botas de veludo. Mesclando os estilos, o visual fica casual e fashion na medida certa.

Amey-tendencia-Akle-Boots-Veludo-Moletom

10. Com casacão + Boots

Tem peça mais clima de inverno do que essa? Desconhecemos. A composição dessa com as boots deixam o look muuuito chique! Se joga! E sem dúvidas, separamos o melhor do outono/inverno pra você, nossos casacos estão divinos!

Amey-tendencia-Akle-Boots-Veludo-Casaco

Inspiração não falta. E os looks mais lindos para acompanhar as ankle boots de veludo molhado você pode explorar, escolher e adquirir na Amey.

A Amey é a marca da mulher marcante, decidida e independente que gosta de atrair olhares e fazer de qualquer lugar uma passarela para sua beleza. Sofisticação e elegância são as principais características do nosso público: aquela mulher que se transforma em uma verdadeira diva usando a roupa certa. Conheça a Amey.

@AmeyClothing

Siga-nos no instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Top