Blog | Amey

Coleção Polaroid Amey w-17

Com o advento das redes sociais, e a quebra de barreiras entre on e off, o mundo se passa entre um passo e um clique. A mulher moderna, camaleoa e leoa, está sempre em evidência, sempre antenada, ligada, na luta e sempre na mira das câmeras. A moda precisa acompanhar a rotina dessa mulher: precisa ser bonita, mas também precisa ser prática, confortável e versátil afinal os estilos mudam tão rapidamente quando a rotina da mulher atual.

Conceito Polaroid Amey - fashiontrends

Mãe? Empresária? Digital Influencer? Famosa? Baladeira? Essa mulher não precisa de padrões, nem de rótulos. Se perguntarem a ela: qual é seu estilo? Ela vai dizer: o que eu quiser usar! Empoderamento é a palavra da vez, e liberdade de composição é uma questão de necessidade! O mundo é da mulheres, e moda também pertence a elas. WE CAN DO IT!

Empoderamento Amey - fashiontrends

Dentro desse universo da mulher e seguindo as trends do Inverno 2017 a Amey tem a honra de apresentar a Coleção Polaroid. Veja o mundo pelas lentes da Amey com cor, filtros e muito estilo! 

A coleção Polaroid é um verdadeiro feed com mistura de cores, tecidos, textura e apresentando um amplo leque de opções entre as cores cinzas, chumbo, ocre novo, vinho, rosa, pêssego, verde militar, dourado, prata, cobre, preto e off além das estampas com pegadas geométricas e florais – marcas registradas da Amey. O verde Greenary – cor do ano de 2017 – deu o tom da logo da campanha e norteou a paleta de cores de toda a Campanha da nova coleção.

Conceito Polaroid Amey - fashiontrends

Essa coleção representa a moda atemporal e hipster em uma seleção dos melhor das décadas de 50, 60, 80, 90 ressaltando o poder feminino com um toque jovial e referências no visual work e o papel da mulher no mercado de trabalho. A coleção Amey permeia por décadas de glamour onde mulheres como Audrey Hepburn, Marilyn Monroe, Lady Diana, Jane Fonda eram ícones que ditam o hits de moda com um toque jovial e moderno e democrático.

Conceito Polaroid Amey - fashiontrends

A Polaroid traz a tona as atuais tendências de expressividade, militarismo, alfaiataria desconstruída e a silhueta athleisure traduzidas em looks que vão desde o clássico ao comfy e esportivo. Malha, moletom, tricô, lã, jeans, crepe, bordado, plissado e uma infinidade de looks que atendem a todos os estilos, facetas e necessidades da mulher, com o estilo e a elegância clássica da Amey e seu Prêt-á-porter.

Conceito Polaroid Amey - fashiontrends

A mistura de tecidos e estilos muda tão rapidamente quando a rotina da mulher atual. Mãe? Empresária? Digital Influencer? Famosa? Baladeira? Sim, e tudo ao mesmo tempo. Tudo isso com looks que definam quem ela é. Tudo isso registrado, instagranizado, postado e compartilhado!

Conceito Polaroid Amey - fashiontrends

O lançamento da tão aguardada coleção ocorreu nessa quarta-feira dia 15 de Março com a disponibilização da página conceito e de alguns looks para a compra. Toda semana chegarão mais novidades e novos looks incríveis e estilosos. Essa você não pode perder 😉 Acompanhe tudo por aqui e escolha sua composição preferida!

A Amey é a marca da mulher marcante, decidida e independente que gosta de atrair olhares e fazer de qualquer lugar uma passarela para sua beleza. Sofisticação e elegância são as principais características do nosso público: aquela mulher que se transforma em uma verdadeira diva usando a roupa certa. Conheça a Amey.

@AmeyClothing

Siga-nos no instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Top