Blog | Amey

Onda de metalizados

Não é segredo pra ninguém: os metalizados invadiram as passarelas e os nossos pensamentos! Eles estão em todo lugar, desde detalhes nas roupas e acessórios variados, até na maquiagem, sapatos e bolsas. Os metalizados são a grande onda da vez!

post m post m2

 

Na maquiagem, as sombras em tonalidades de prata e dourado, que sempre estiveram presentes, ganharam mais força. Mas a novidade mesmo fica por conta dos batons: uma tendência ousada e nada óbvia! É claro que as fashionistas de plantão, como Kylie Jenner, já estão aderindo essa moda:

post m5

Se você amou os batons metalizados mas tem medo de ousar, temos uma excelente dica: existem batons com tonalidades comuns e apenas com o fundo metalizado! Eles ficam mais discretos e chamam atenção na medida certa.

post m3

 

Uma pele iluminada também é sempre muito bem-vinda e tem tudo a ver com essa tendência! No verão, aposte em iluminadores com reflexos dourados para destacar o bronze. Para um look fresh, complete com sombra marrom opaca em toda a pálpebra e camadas generosas de máscara de cílios.

post m4

 

Já no universo das roupas, as peças chave em furta cor, prateado, dourado e todas as tonalidades metalizadas garantem luminosidade e sofisticação ao look.

 

post m6 post m7

Bastante versátil, essa tendência se encaixa da cabeça aos pés: os sapatos metalizados são os queridinhos da vez. O grande destaque fica para os modelos mais despojados, como tênis e flatforms, que nós já te contamos como usar aqui.

 

post m9

 

As bolsas metalizadas também entram como hit da estação. E tem modelos para todos os gostos e ocasiões: mochilas e bolsas casuais para o dia a dia e clutches para saídas noturnas.

post m8

Com influência do estilo futurista dos anos 60, os metalizados saíram das passarelas e tem sido cada vez mais presentes nos looks de street style. As mais ousadas apostam em peças totalmente metalizadas, enquanto as mais discretas apostam nos detalhes.
post m11Os acessórios metalizados completam qualquer produção com muito estilo! Invista em maxi colares e combinações de pulseiras.

post m12

Bastante versáteis, as produções metalizadas podem fazer parte tanto do verão como do inverno, bastando combinar com os complementos certos. Ou seja, não tem desculpa para você não investir em peças metalizadas, elas te acompanham durante o ano todo!

post m10

Metalizados nas produções noturnas:

Brilho e glamour tem tudo a ver com looks noturnos! Na hora de arrasar, o paetê é o seu melhor amigo, seja em blazer, saias, calças ou shorts. Para um visual hi-lo, combine peças metalizadas de paetês com camisetas básicas. A diva Blake Lively provou que é sucesso na certa!

 

post m13

 

E como sempre, não poderiam faltar as nossas queridas dicas de como arrasar com metalizados:

– Para as mais baixas, os looks monocromáticos são a melhor opção

– Mulheres altas podem misturar tons metálicos diferentes, para quebrar a silhueta.

– Se você deseja combinar mais de um tom metalizado, uma boa opção é misturar peças com acabamento brilhante e a outra com acabamento fosco.

– Para as mulheres mais cheinhas, é bacana direcionar a atenção para os acessórios, como sapatos e bolsas. Jaquetas darão a impressão de uma silhueta mais alongada (que nós adoramos).

 

E aí, que tal entrar na onda dos metalizados?!

A Amey é a marca da mulher marcante, decidida e independente que gosta de atrair olhares e fazer de qualquer lugar uma passarela para sua beleza. Sofisticação e elegância são as principais características do nosso público: aquela mulher que se transforma em uma verdadeira diva usando a roupa certa. Conheça a Amey.

@AmeyClothing

Siga-nos no instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Top